sexta-feira, 8 de junho de 2007

O Primeiro Aviso Que Mudaria a Minha vida Completamente

UM SONHO REAL

Aconteceu no dia 18 de junho 2006

Estava eu dormindo quando por volta das 16:00 h tive uma espécies de sonho, que depois classifiquei de pesadelo.
Sonhei que a minha Mãe David e Eu , estávamos em um lugar muito bonito, era todo verde, estávamos em uma colina sublime onde só se ouvia o cantar dos pássaros em meio ao silencio pacificador.
Percebi que nós três estávamos felizes. O vento bramia com uma suavidade muito aprazível. Pude perceber que neste lugar havia muitos animais, vacas, ovelhas e cavalos pastando. Vi também muitos bandos de aves cortando o céu dando um colorido muito poético ao lugar. Os pássaros apenas passavam e não posavam porque neste lugar não havia arvorem somente grama verde.
Enquanto nós descíamos a colina até o vale que também era muito belo e verdejante pude perceber ao olhar para o chão que havia muitas lápides de mármore branco, com nome de pessoas. Fiquei muito triste porque percebi que aquele vale nada mais era que um cemitério.
Espantei-me quando ao olhar para as lápides vi o nome completo da minha Mãe. Josefa Maria dos Santos escrito em letras clássicas do tipo inglesa. Justamente as letras que quando pequeno via minha Mãe fazer como trabalho para os alunos de sua classe.
Envolvido de uma tristeza infinitas tomei a liberdade de perguntá-la: “Por que o seu nome esta naquela lápide? Tive a alegria ou não sei, a tristeza de ver-lhe nos lábios como se uma resposta. “Ali jaz o meu corpo pois o meu Espírito esta com Deus e meus restos mortais estão a esperar pelo chamado de Jesus que regressará a este mundo em breve” fui tomado por este pensamento antes que ela me respondesse. “É mesmo. Não sei por que o meu nome esta ali.
Assim que ouvi a sua resposta, acordei de imediato e aliviado daquele pesadelo.
Fiquei com este sonho em minha cabeça o resta da tarde,a noite toda no meu trabalho, e por quatro dias quando foi concretizado o triste sonho.
Durante esse quatros dias eu contei este sonho para todos por que não queria ficar só comigo.
Falei para minha Noiva Genilda para o meu amigo Mauro para minha irmã Luana e para os meu colegas de trabalho que me confortaram com a mesma resposta: “È vida longa Ela vai viver muitos anos.”